* Entregas *

Central de Atendimento

 Por telefone: São Paulo (11) 3522-4708 | Rio de Janeiro (21) 3527-0208
Belo Horizonte/MG (31) 4063-7576 | Passo Fundo/RS (54) 3622-5604 
Por e-mail: 
euamocrianca@euamocrianca.com.br

 

 

Serviço de Entrega 

Realizamos nossas entregas por correio, transportadoras próprias ou terceirizadas de acordo com o tipo de produto, tamanho, peso e endereço de destino. Entregamos em todo o território nacional  *(exceto para Fernando de Noronha (PE)). Não é possível agendar data e horário para entregas. Em datas especiais é importante que leia o texto explicativo abaixo.

ESTOQUE: Todos os produtos comercializados são de estoque próprio e a expedição ocorre no máximo em 24 horas após a confirmação do pagamento.

 

Datas Comemorativas & Volume de Vendas

Conforme divulgado por nosso setor comercial a todos os clientes online e levando em consideração as vendas do mercado de e-commerce Brasileiro, as datas comemorativas geram um volume de vendas acima do previsto e algumas empresas transportadoras como os correios recebem uma quantidade de entregas superior à média dos demais meses. Este aumento de postagens poderá ocasionar atrasos pontuais em pedidos que já se encontram em transito e também em compras realizadas durante o período das datas comemorativas. Levando em consideração o tempo (em dias úteis) informado em nosso e-mail de confirmação de venda, solicitamos que sejam acrescidos mais 02 (dias úteis) ao prazo de entrega. Se após este período seu pedido não for entregue, por gentileza comunique nosso setor de atendimento via email em euamocrianca@euamocrianca.com.br ou fale com a central de atendimento ao cliente em (11) 3522-4708.

Além das datas comemorativas poderão ocorrer atrasos pontuais devido ao volume de entregas realizado pelos correios e pela dificuldade de acesso a alguns locais de entrega, neste tipo de situação comunique nossa central de atendimento em euamocrianca@euamocrianca.com.br ou em nossa central de relacionamento em (11) 3522-4708.

Apesar de analisarmos todas as compras realizadas com cartão de crédito em 24 horas, e no máximo 48 horas úteis para compras por boleto bancário, dependemos de serviços terceirizados de transportadoras independentes e dos serviços de correio. Para situações em que o comprador necessitar de urgência na entrega, deverá escolher a forma de envio SEDEX. A opção SEDEX reduz significativamente o tempo de entrega, porém, tem um valor (custo de entrega) superior a opção PAC. 

FRETE FIXO: Além das opções PAC e SEDEX a loja online também possuí entregas por FRETE FIXO que utiliza o sistema de correios como transportadora oficial. Essa opção de frete é disponibiliza para CEP´s que não possuam restrição de entrega e contempla ao cliente custos mais acessíveis no valor final do frete, está disponível apenas para algumas regiões e estados. O prazo de entrega em caso de FRETE FIXO é o mesmo prazo da entrega por PAC e aparece informado na tela de cálculo do custo de frete.

FRETE GRÁTIS: Além das opções PAC e SEDEX a loja online também possuí entregas por FRETE GRÁTIS que utiliza o sistema de correios como transportadora oficial. Essa opção de frete é disponibilizada para CEP´s que não possuam restrição de entrega e contempla ao cliente a isenção total do custo de frete. Para disponibilização de FRETE GRÁTIS é considerado o valor final da compra, a cidade e o estado onde se encontra o CEP do comprador. O prazo de entrega em caso de FRETE GRÁTIS é o mesmo prazo da entrega por PAC e aparece informado na tela de cálculo do custo de frete.

* Não entregamos para Fernando de Noronha (PE)

 

Eu Amo Criança Outlet ® - CNPJ 18.111.472/0001-87
Av. Brasil Oeste, 1025 - Loja 24 - Centro
Centro de Distribuição e Sede Empresarial
Passo Fundo - RS / CEP 99025-002

www.euamocrianca.com.br

Nosso trabalho é para que você COMPRE ONLINE, GANHE TEMPO E POSSA VIVER+, CONVIVER+ COM SEU FILHO (a)

♥ Eu Amo Criança Outlet ® - Amamos o que Fazemos ♥