Política de Entrega

 

Central de Atendimento

 Por telefone: São Paulo (11) 3522-4708 | Rio de Janeiro (21) 3527-0208
Belo Horizonte/MG (31) 4063-7576 | Passo Fundo/RS (54) 3622-5604 
Por e-mail: 
euamocrianca@euamocrianca.com.br

Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas de acordo com o tipo de produto, tamanho, peso e destino. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.

IMPORTANTE: Prazo de entrega para datas comemorativas como dia das crianças, natal, páscoa e outras datas especiais

Em datas especiais ou comemorativas "como o dia da criança" temos uma margem de garantia para entregas que podem chegar até 20 dias de antecedência a data que se comemora. Apesar de processarmos todas as compras com cartão em 24 horas e no máximo 72 horas úteis para compras por boleto bancário, dependemos de serviços terceirizados de transportadoras independentes e dos serviços de correio. Este prazo não é valido para região norte do Brasil que pode atingir até 35 dias dependendo da localidade. Para situações em que o comprador necessitar de urgência na entrega, deverá escolher a forma de envio SEDEX. A opção SEDEX reduz significativamente o tempo de entrega, porem, tem um valor (custo de entrega) superior a opção PAC. Abaixo estão descritos os prazos e tempo de entrega para que você possa fazer sua compra de forma garantida e segura com base em seu endereço e/ou região de localização de sua entrega. Sabemos o quanto as datas especiais são importantes para pais e filhos e por isso registramos essa informação de forma transparente e objetiva.

PAC - Tempo Estimado de Entrega por Região

Sudeste, Sul e Centro-Oeste (5 a 9 dias úteis, exceto Mato Grosso 12 dias úteis)

Nordeste (10 a 20 dias úteis)

Norte (10 a 25 dias úteis, exceto Amazonas 35 dias)

Não Entregamos para Fernando de Noronha (PE)

 

 

SEDEX - Tempo Estimado de Entrega por Região

Sudeste, Sul e Centro-Oeste (2 a 4 dias úteis, exceto Mato Grosso 6 dias úteis)

Nordeste (3 a 5 dias úteis)

Norte (3 a 7 dias úteis, exceto Amazonas 15 dias úteis)

Não Entregamos para Fernando de Noronha (PE)

 

 

Entregas (Informações e Condições)

O recebimento da mercadoria  no local de entrega  especificado  como  endereço  de  entrega na finalização do pedito feito através do site http://www.euamocrianca.com.br poderá ser entregue a terceiros, como porteiros de condomínios, familiares, empregados, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria e se identifiquem perante ao funcionário da empresa transportadora ou representante dos correios. Em caso de recebimento por terceiros que não o próprio comprador a loja Eu Amo Criança Outlet ®, poderá enviar ao comprador o comprovante de entrega, todavia não tem como se responsabilizar pelo extravio e/ou desaparecimento dos abjetos adquiridos visto que seu papel como vendedor (a) foi realizado no ato da entrega do objeto no endereço de destino, cabe ao comprador designar no ato de sua compra um local onde possa ser facialmente ser localizado para entrega do(s) produto(s) adquiridos.

Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados (podem ocorrer possíveis tentativas de entregas em sábados (durante o horário da manhã), isso dependerá do tipo de logística que será utilizada para envio do(s) produto(s)). Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, sem prévia anuncio e/ou autorização do cliente. Quando a entrega for pelo sistema de correios a mercadoria fica disponível na agência dos correios que atende as entregas no endereço do comprador e se não houver o resgate da mercadoria por um determinado prazo volta ao nosso centro de distribuição.

Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. As entregas são realizadas de segunda à sábados em horário comercial podendo em casos eventuais acontecerem durantes os sábados até o meio dia. Para o reenvio utilizaremos sempre o sistema nacional de correios, indepente da primeira entrega ter sido realizada por transportadora independente (privada), para reenvio poderá ser cobrado do comprador um novo custo para expedição via PAC ou SEDEX respeitando a tabela de custos praticada pelo correio na data do reenvio. Havendo a necessidade de reenvio a Loja Eu Amo Criança Outlet ® fará contato com o cliente para verificar qual o meio de envio PAC ou SEDEX.

Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

Não realizamos entregas em caixas postais devido ao fato dos produtos adquiridos eventualmente possuírem peso e/ou diâmetro superior a capacidade de recebimento da respectiva caixa postal.

Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a mercadoria for entregue aos transportador e ou ao sistema de correios, ao ser despachada a compra você receberá um e-mail informando o envio e o código de rastreamento (dependendo da região ou estado e do sistema logistiico de entrega, assim como a transportadora este código poderá não ser gerado. Salientamos que 98% de nossas vendas são remetidas com código de rastreamento. 

Disponibilizamos ao comprador o número de postagem dos correios e/ou número de acompanhamento de qualquer outro tipo de transportadora que atenda em todo território nacional a Loja Eu Amo Criança Outlet ®, este código será gerado na hora do envio da mercadoria e remetido ao comprador através de e-mail automático de nosso sistema, você pode rastrear o objetivo (s) adquiridos e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega no endereço especificado no ato da compra em nosso web site http://www.euamocrianca.com.br, acionando o link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ de acompanhamento junto aos correios e/ou solicitando por e-mail a euamocrianca@euamocrianca.com.br e/ou ligando em horário comercial para nosso sistema de atendimento através do número (54) 3622-5604. Por uma questão de segurança e para facilitiar o dia a dia de nossos consumidores cadastramos de forma automática SMS para o telefone informado quando o comprador finaliza seu pedido, por isso, acomselhamos que mantenha seu cadastro sempre atualizado e procure informar sempre seu telefone celular, visto que, telefones fixos não possuem a opção de recebimento de SMS. No caso do comprar registrar apenas seu telfone fixo, o acompanhamento deverá ser sempre pelo link da transportadora que fará a entrega. O link será remetido conforme a região e localização do cliente, respeitando sempre o menor custo de transporte e que possua o melhor tempo de entrega,

Você compra sem sair de casa e a Loja Online Eu Amo Criança Outlet ® garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

Prazo de entrega

O prazo para entrega para todos os itens e todas as Regiões do Brasil respeitam as datas apresentadas ao final de cada compra em nosso web site e levam em consideração a logística de entrega e o tipo de transporte e transportadora que possa levar a mercadoria adquirida ao comprador no menor prazo possível e podem atingir até 30 dias corridos, após o fechamento do pedido.

É nosso compromisso registrar que 98% de nossos pedidos são entregues no prazo ou até mesmo antes do prazo, entretanto, poderão ocorrer atrasos em cidades e regiões com difícil acesso como o caso do estado do Amazonas (AM) em que o deslocamento é mais difícil em localidades que o acesso chega somente por via fluvial.

Qualquer produto adquirido em http://www.euamocrianca.com.br tem origem de um estoque próprio e possui sua disponibilidade de envio imediata após a aprovação do pagamento pelo agente financeiro, não dependemos de outros fornecedores e/ou da chegada da mercadoria em nossos centros de distribuição.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Você poderá ter vários endereços cadastrados, porém, deverá selecionar apenas um, para que o pedido seja entregue.
Fique atento ao endereço que irá escolher, antes de finalizar o pedido. Não é possivel entregar em endereços diferentes uma única compra que tenha mais de 01 ítem, todos os itens adquiridos somente serão entregues no mesmo endereço. Para que você possa enviar mercadorias diferentes para endereços diferentes terá que executar uma compra para cada endereço que desejar enviar uma mercadoria.

Somente será possível fazer a alteração de endereço de entrega após a mercadoria ter retornado a nosso centro de distribuição, não é possível alterar endereço de entrega após a mercadoria ter sido despachada por nosso setor de logística.

Atraso na Entrega

Caso sua entrega esteja com atraso superior ao máximo informado em sua tela de acompanhamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, para que possamos apurar os fatos e providenciar a melhor solução para o caso.

Impossibilidade de entrega

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;

b) Não acessibilidade ao local designado.

c) Clima, tempo e acesso ao endereço.

d) Greves e ou comoções sociais que impeçam o transportador de fazer a entrega.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a nossa responsabilidade pelo ocorrido.
 

Avaria

 
Se você detectar no ato do RECEBIMENTO da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados, negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, depois de feito isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.

A restituição do valor pago pelo produto acontecerá somente APÓS o recebimento, análise e perícia, das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para esta avaliação é de um (1) dia útil a contar da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.


ATENÇÃO: Em caso de devolução parcial (só uma parte da compra) recomendamos que o cliente tire uma cópia da Nota Fiscal (caso seja NFE eletrônica) ou que remeta uma só via caso seja NF em formulário.

Havendo qualquer divergência na solicitação feita através do e-mail aberto pelo cliente ou em não sendo detectada avaria ao receber o produto ou, ficamos isentos de aceitar a devolução. No caso de o produto ter sido remetido pelo cliente, procederemos com a devolução deste produto no menor prazo possível.

Em se tratando de avaria de fácil e rápido reparo (reparo esse que será feito pela Assistência Técnica Autorizada do Fabricante) a devolução também pode ser recusada, assim como se ficar evidente que houve mau uso ou que falte acessórios que compõem o(s) produto(s).

Havendo necessidade de devolução do pedido, procederemos com o cancelamento TOTAL ou PARCIAL da compra e restituição dos valores pagos pelo produto e frete.


Devoluções

Temos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, porém, pode ser que o produto não esteja dentro de suas expectativas, por algum motivo relacionado a defeito, avaria, tamanho, cores ou qualidade.

Desta forma, para garantirmos a sua satisfação com nossa empresa, dispomos de uma Política de Devoluções, baseada no CDC  (Código de defesa do Consumidor), o qual pode ser consultado no link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.


Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas por e-mail em atendimento@euamocrianca.com.br e/ou pelo serviço de telefone em (54) 3622-5604 em horário comercial das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 19:00 de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias comemorativos.

Atenção: Por se tratar de loja padrão Outlet podem ocorrer indisponibilidades do mesmo produto para reposição em estoque, desta forma, a solicitação de devolução, por qualquer motivo é realizada somente com o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago em seu cartão de crédito. Poderão ocorrer devoluções parciais de produtos, todavia poderá ocorrer o cancelamento da NFE (nota fiscal eletrônica) para que haja uma nova remissão com o produto excluído por devolução.


Veja abaixo, como proceder em cada situação:

Desistência do produto

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Ao devolver o produto, analisaremos se o item encontra-se dentro da embalagem original, intacto e sem avaria, sem indícios de uso e violação da etiqueta original do fabricante acompanhada de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

Ao desistir do produto por divergência de tamanho, cor, alguma especificação que não satisfez sua necessidade, poderemos avaliar a devolução parcial ou não, assim como, fica o comprador responsavel por remeter os produtos a serem trocados e/u devolvidos para nosso Centro do Distribuição. Em casos de compras com frete grátis o custo da devolução fica por conta da Eu Amo Crinça Outlet ®, em caso de compras com frete fixo o cliente pagará o mesmo valor fixo para devolução dos produtos e em caso de frete normal em que foi pago pelo comprador, fica a cargo do comprador os custos com o envio dos produtos para devolução e/ou troca. Outros tipos de frete, campanhas e/ou promoções especiais em que houver a necessidade de trocas dos produtos, serão avaliados pelo setor administrativo da loja e posteriormente formalizados ao cliente sobre os respectivos custos.

Devolução por defeito ou avaria do produto.

A devolução por defeito ou avaria constatados dentro do prazo de sete dias corridos, após o recebimento, poderá ser solicitada através de nosso serviço de SAC (54) 3622-5604 ou via e-mail para euamocrianca@euamocrianca.com.br.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento,  você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, o número de contato com o fabricante poderá ser solicitado exclusivamente por e-mail para euamocrianca@euamocrianca.com.br e/ou clicando em cima do nome do fabricante disponível na tela principal do site.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone.

Prazo de devolução do produto ou logística reversa

O prazo de coleta é baseado no cálculo do prazo de entrega para a sua região, acrescidos de Cinco dias úteis, utilizados pelo nosso Parceiro Transportador, para efetuar todos os procedimentos.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Devoluções dos Valores Pagos

Prazo para restituição do valor pago

O estorno em seu cartão de crédito será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete. Em situações que não seja possível o estorno do cartão de crédito a Loja Eu Amo Criança Outlet ® poderá fazer devolução por crédito e/ou ordem de pagamento para qualquer banco na cidade sede do domicilio de entrega da mercadoria adquirida pelo site http://www.euamocrianca.com.br

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigações de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso e/ou danos causados por qualquer objeto que não seja composição da do tipo de roupa adquirida.

Campanhas e demais registros relevantes sobre Frete e Envio das Mercadorias

O custo de frete leva em considerações possíveis campanhas com frete fixo e/ou até mesmo campanhas que isentem o custo total do envio da mercadoria  desde que o comprador atenda as regras vigentes de frete na data em que está adquirindo os produtos.

Para envio da mercadoria com custo fixo e/ou frete grátis o comprador deverá observar a existência de cupom com a isenção total do frete e/ou cobrança parcial do frete (frete fixo) e inserir o cupom antes da finalização do pedido.

Caso o comprador não faça a inserção do código da promoção vigente na data da compra o sistema irá calcular o custo final levando em consideração a tabela vigente dos correios na data da compra e/ou qualquer outra tabela das transportadoras locais que possam atender a entrega com maior agilidade e/ou prazo inferior aos oferecidos pelo sistema nacional de correios. Nosso objetivo será sempre fazer com que a mercadoria chegue até seu endereço de destino no menor prazo possível.

Sempre será remetido ao comprador através de e-mail automático do sistema, o código de postagem para que o cliente possa realizar o rastreamento de suas mercadorias junto aos correios e/ou qualquer outra empresa de logística de transporte que atendam o sistema de entrega em todo território nacional da Loja Eu Amo Criança Outlet ®. IMPORTANTE: Não entregamos para Fernando de Noronha (PE)

Em caso de envio pelo sistema de correios e qualquer outro sistema de transporte (rodoviário /  ferroviário / aéreo / marítimo) a Eu Amo Criança Outlet ® não se responsabiliza por possíveis atrasos e/ou prazos acima do que foi informado na finalização da compra através do site. É nosso compromisso fazer chegar a mercadoria no menor tempo possível a todos os nossos clientes, entretanto, alguns fatores como greves, feriados, motins, comoções civis e climáticas podem ocasionar eventuais atrasos de entrega.

Em se tratando de entrega via correios o comprador poderá fazer acompanhamento de prazos e localização dos produtos(s) adquiridos através do link  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, para tal acompanhamento deverá digitar até 50 códigos de 13 dígitos cada, separando-os com ponto e vírgula conforme o exemplo a seguir (Exemplo: AA123456789BR;AA987654321BR;AA100833327BR).

Se o comprador tiver alguma dúvida sobre o rastreamento dos produtos poderá em qualquer horário enviar e-mail para euamocrianca@euamocrianca.com.br e/ou ligar em horário comercial para (11) 3522-4708 que faremos as devidas orientações de pesquisa junto aos transportadores envolvidos na respectiva entrega (s).

 

 

Eu Amo Criança Outlet ® - CNPJ 18.111.472/0001-87

 www.euamocrianca.com.br

Nosso trabalho é para que você COMPRE ONLINE, GANHE TEMPO E POSSA VIVER+, CONVIVER+ COM QUEM VOCÊ AMA

Euamocriança Outlet ® - ♥ Amamos o que Fazemos ♥