Trocas e Devoluções

Central de Atendimento

 Por telefone: São Paulo (11) 4861-6785 | Rio de Janeiro (21) 3527-0208
Belo Horizonte/MG (31) 4063-7576 | Passo Fundo/RS (54) 3622-5604 
Por e-mail: 
euamocrianca@euamocrianca.com.br

 

Se você adquiriu produto (s) através da loja On-Line da Eu Amo Criança Outlet ® http://www.euamocrianca.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo a assim não se sentiu feliz ou satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento e devolução do valor pago em até 07 dias corridos do recebimento da mercadoria. Você pode fazer a devolução do (s) produto (s) adquiridos em até 30 dias, porém, deverá comunicar a sua intenção de realizar a devolução ou troca até o sétimo dia do recebimento do(s) produto(s).

Para dar inicio a troca ou devolução é necessário que seja feito o registrando da sua desistência através do e-mail euamocrianca@euamocrianca.com.br e/ou por meio de nossa Central de Relacionamento com o cliente através do fone: (11) 4861-6785 com funcionamento em horário comercial das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-Feira. No e-mail é fundamental que você informe o nome do cliente que realizou a compra e o número do pedido. Essas informações são básicas para que possamos localizar a venda em nosso banco de dados.

Além dos dados do comprador é importante registrar os motivos da desistência da compra para que possamos avaliar com detalhes e analisar a melhor maneira de solucionamos a troca e/ou a devolução do valor pago, quanto mais detalhes recebermos do cliente, mais fácil e ágil será o processo de troca/devolução.

Prazo para desistência de compra:

A loja Eu Amo Criança Outlet ® respeita todas as normas, regras, termos e condições do CDC (Código de defesa do Consumidor), sendo assim, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui direito de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que faça o registro formal para a empresa que vendeu o produto no intervalo acima informado.

O artigo 49 do CDC rege que o consumidor (a) pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio ou entregue em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

IMPORTANTE: Não devolvemos valor de frete caso a desistência da compra aconteça após o recebimento dos produtos no endereço solicitado pelo adquirente das mercadorias, o valor do frete é repassado de forma integral as empresas transportadoras na data do despacho da mercadoria, sendo que o transportador também não reembolsa a Eu Amo Criança Outlet ® em caso de desistência da compra pelo cliente.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço  de postagem reversa nos Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail euamocrianca@euamocrianca.com.br ou pelo telefone (11) 4861-6785 em horário comercial de Segunda a Sexta-Feira das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00. Em caso de solicitação por e-mail   o comprador poderá fazer em qualquer horário, porém, o prazo de análise do pedido ocorrerá em horário no horário comercial informado acima. Será respondido o e-mail em até 48 horas da data do recebimento por nosso setor de qualidade, o pedido de devolução   será avaliado por um  de nossos colaboradores e a resposta poderá acontecer de forma eletrônica (e-mail / mensagem) e/ou através de contato telefônico . Ao receber o e-mail nosso servidor lhe enviará uma mensagem confirmando o contato e iniciando o prazo de contagem do retorno.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, caso a embalagem seja violada e não seja possível sua utilização para fazer a devolução da mercadoria o comprador poderá providenciar uma embalagem para envio, desde que o peso desta embalagem não seja superior a 150 gramas, que é o peso máximo que a loja Eu Amo Criança Outlet ® paga para fazer o transporte da mercadoria através do sistema de logística reversa até o centro de distribuição no RS.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou caracterisitica que comprove ou descaracterize sua originalidade de produto novo, caracterizando desta forma quebra do contrato de compra e sem direito a devolução e/ou troca.

Se houver eventual desistência da compra com a alegação que o produto possui ou está com defeito iremos recepciona-lo para analisar a reclamação, após analisado o relato do cliente e o estado do produto e não for identificada nenhuma   falha de fabricação ou defeito a loja Eu Amo Criança Outlet ® não se responsabiliza pelo custo de devolução da mercadoria, ficando a cargo do cliente solicitar e pagar os custos para que o produto possa ser reenviado.

IMPORTANTE: Para que possamos analisar e retornar com agilidade todos os pedidos de troca é fundamental que o cliente faça por escrito, por telefone ou por e-mail todos os registros e descreva em detalhes o motivo da necessidade de troca. De posse dessas informações poderemos resolver e reenviar a (as) mercadorias no menor prazo possível.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Se isso acontecer a Loja Eu Amo Criança Outlet ® se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Quem paga a devolução?

O frete de devolução e/ou logística reversa e por conta da Eu Amo Criança Outlet ® independente do motivo da devolução. Fundamental que a solicitação de devolução seja solicitada a nossa central ou setor de qualidade através do euamocrianca@euamocrianca.com.br. Reservamo-nos o direito de avaliar individualmente cada pedido de devolução e seus respectivos motivos antes de emitirmos o voucher com a logistica reversa para devolução.

Trocas

Em caso de troca por qualquer tipo de necessidade a Euamocriança assume apenas o custo da primeira devolução e o custo do primeiro reenvio. Caso o comprador resolva fazer uma segunda troca os custos ocorrerão por conta do cliente tanto para devolução ao nosso centro de distribuição quanto para reenvio do produto pelo segunda vez ao comprador.

1 - No caso da segunda solicitação de troca o cliente deverá devolver o produto pagando o frete até o nosso centro de distribuição e poderá solicitar VALE COMPRAS ou o crédito em conta do valor total dos produtos devolvido.

2 - Caso opte por um VALE COMPRAS deverá realizar nova compra, utilizando-se do vale compras e se adequar aos valores de custo para FRETE FIXO ou FRETE GRÁTIS.

3 - Realizamos crédito em conta apenas na conta do cliente que realizou a compra, não realizamos crédito na conta de terceiros como familiares e amigos.

4 - Em caso de devolução na qual os produtos apresentem indícios de uso ou danos que desqualifiquem sua originalidade os valores não serão reembolsados e o produto devolvido ao comprador.

IMPORTANTE: Caso o produto seja enviado a nosso centro de distribuição sem um Guia de Postagem emitido pela loja Eu Amo Criança Outlet ® não teremos como fazer o reembolso do custo de envio e/ou gastos com frete ao cliente.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes e/ou a loja Eu Amo Criança Outlet ® poderá devolver o valor a vista através de depósito bancário e/ou ordem de pagamento. Em caso de devolução por depósito em conta corrente e/ou ordem de pagamento de forma a vista os faturamentos continuarão acontecendo de forma normal na fatura do cartão porque a Loja Eu Amo Criança Outlet ®  já restituiu de forma antecipada o valor ao comprador. O deposito em conta ou pagamento por Ordem de Pagamento pode acorrer na impossibilidade de Loja Eu Amo Criança Outlet ® não conseguir fazer o externo junto a operadora de crédito.    

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis e/ou devolução via Ordem de Pagamento. Em caso de Ordem de Pagamento a loja Eu Amo Criança Outlet ® outilizará como primeira opção de banco o Banco do Brasil, segunda opção Caixa Economica Federal e terceiro Opção um banco indicado pelo cliente na qual ele possua sua conta corrente, lembrando que a Ordem de Pagamento somente será utilizada se o cliente se negar em fornecer os dados de sua conta crédito para a Loja Eu Amo Criança Outlet ® ou não possuir uma conta corrente ou poupança na qual seja o primeiro titular. 

- Não haverá restituição do valor do frete, pois este custo é cobrando pelos transportadores para enviou da mercadoria, independente da mercadoria possuir defeitos ou falhas ou pelo fato do cliente desistir da compra.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Eu Amo Criança Outlet ® possuem prazo de garantia especificado no CDC (código de defesa do consumidor em caso de falhas naturais de fabricação). Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante.

Informações, localizações e meios de contato com fabricantes podem ser solicitadas por e-mail no seguinte endereço euamocrianca@euamocrianca.com.br. Após comunicada a ocorrência de falha de fabricação iremos fornecer esclarecimentos, ou auxiliar para que o cliente possa realizar a troca e/ou possa manter contato diretamente com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

Previamente   e antes  de fazer a devolução do produto   ao nosso centro de   distribuição  o cliente   deverá   enviar-nos uma imagem do produto indicando  o tipo de falha  de fabricação para  que possamos analisar com o fabricante. Após analise juntamente   com o fabricando e identificado que realmente se trata de uma falha ou na impossibilidade de identificarmos a falha de fabricação a mercadoria deverá ser devolvida.

A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de postagem reversa nos Correios (disponível apenas se o produto apresentar defeito ou falha de fabricação), a guia de devolução deverá ser solicitada a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (54) 3622-5604 ou via e-mail p/ setor de qualidade euamocrianca@euamocrianca.com.br. Em caso de impossibilidade de envio da Guia de Devolução (sistema dos correios inoperante ou faro do ar) o cliente faz o pagamento do custo de envio da mercadoria pelo sistema de remessa PAC e a Loja Eu Amo Criança Outlet ® mreemboslsará o valor desde que constatado realmente um defeito de fabricação, em caso de não constatação de defeito o custo de remessa ocorre por conta do cliente que fez a remessa.   

  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto, em caso de impossibilidade de substituição do produto por um produto identico de mesma cor, marca e tamanho o cliente poderá optar por receber outro produto de mesmo valor e/ou receber o valor do produto através de crédito em conta ou ordem de pagamento respeitando os bancos cedentes da Loja Eu Amo Criança Outlet ®.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Nestas condições a Loja Eu Amo Criança Outlet ® opoderá fazer o envio de um boleto complementar que deverá ser quitado pelo cliente e/ou o cliente poderá fazer uma transferência bancária para conta da Loja Eu Amo Criança Outlet ®. A conta deverá ser solicitada para o e-mail euamocrianca@euamocrianca.com.br.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental, rasgos, manchas de produtos quimicos diversos e outros a contatar.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

 

Eu Amo Criança Outlet ® - CNPJ 18.111.472/0001-87

 www.euamocrianca.com.br

Nosso trabalho é para que você COMPRE ONLINE, GANHE TEMPO E POSSA VIVER+, CONVIVER+ COM QUEM VOCÊ AMA

Euamocriança Outlet ® - ♥ Amamos o que Fazemos ♥